Acidente aconteceu na altura do Colégio Agnes.

CTTU orienta desvio pela Rua Amélia, nas Graças, Zona Norte do Recife.

Carro derruba poste em acidente na Avenida Rui Barbosa Um motorista perdeu o controle da direção e derrubou um poste de energia em um acidente na madrugada desta quinta-feira (27), na Avenida Rui Barbosa, no bairro das Graças, na Zona Norte do Recife.

A colisão aconteceu próximo ao Colégio Presbiteriano Agnes Erskine (veja vídeo acima). O poste caiu e ocupou todas as faixas da via.

Com isso, agentes da Autarquia de Trânsito e Transporte (CTTU) fizeram um desvio pela Rua Amélia.

A circulação de veículos ficou complicada, por volta das 7h, com registros de engarrafamento em trechos da Zona Norte. Acidente aconteceu na Avenida Rui Barbosa, nas Graças, Zona Norte do Recife Elvys Lopes/TV Globo Imagens feitas pela TV Globo mostraram que o airbag do motorista foi ativado na colisão.

O carro envolvido no acidente pertence à Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe.

O motorista permaneceu no local do acidente, sem ferimentos, e não gravou entrevista. Com a derrubada do poste, moradores das proximidades ficaram sem energia.

Uma equipe da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) foi enviada ao local para fazer a troca do equipamento e restabelecer o serviço. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para o acidente por volta das 5h20, mas que não foi necessário efetuar resgate.