Através de seu Instagram, a ex-modelo Andressa Urach criticou o carnaval, se referindo à falsa alegria que os dias de folia trazem aos seus participantes, criticando também o consumo de bebidas que aumentam durante o feriado.

“O carnaval é uma mentira, você está rodeado de várias pessoas, mas se sente sozinho, você bebe para esquecer, usa drogas para tentar ser feliz, dorme com várias pessoas para fingir que usa os outros só que no final você é quem foi usada(o), você posta foto na rede social fingindo estar feliz, mas no fundo tudo isso que você vive é uma mentira, o dia seguinte então é horrível, eu sei eu entendo você, já estive no teu lugar”, escreveu.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEEx-musa de escolas de samba, Andressa se tornou evangélica e frequenta a Igreja Universal do Reino de Deus desde que teve problemas de saúde que quase a levaram à morte.

Ela disse que não critica quem frequenta festas de Carnaval, mas que sabe como essas pessoas se sentem, porque ela já vivenciou tudo isso.

“Sabe o vazio que você sente? Só o Senhor Jesus através do Espírito Santo pode preencher, nem coisas ou pessoas podem preencher o buraco que só Deus pode completar”, declarou ela pedindo para os internautas lerem a Bíblia ou deixarem o nome para oração.