Reunião, que será realizada nesta terça-feira (18) a partir das 15h, encerra o segundo período legislativo de 2020.

Reunião tem início às 15h no plenário da Câmara Municipal Câmara Municipal de Juiz de Fora/Divulgação Termina nesta terça-feira (18) na Câmara Municipal de Juiz de Fora o segundo período legislativo de 2020.

Na edição desta tarde, que tem início previsto para às 15h, a audiência discutirá a demonstração do desempenho do município em relação às metas fiscais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias, bem como a execução das receitas e das despesas divulgadas por meio do Relatório Resumido de Execução Orçamentária e do Relatório de Gestão Fiscal, respectivamente, 6º bimestre e 3º quadrimestre de 2019, até o final do mês de fevereiro de 2020.

O detalhamento será feito pela Controladoria Geral do Município.

Para permitir comparação das informações será apresentada, também, a execução do igual período de 2018. Desde o início do mês, foram três audiências púbicas que abordaram temáticas de saúde, política municipal de utilização sustentável dos veículos de tração animal (VTA), abertura de concurso público para a área de Educação e a proposta de reformulação da carreira do magistério.