Adutora que abastece a área teve dois vazamentos e manutenção exige serviço de solda.

Previsão é que situação se normalize somente na quarta (1).

O Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae) de Picacicaba (SP) informou que uma adutora que abastece a região da Pauliceia apresentou dois vazamentos.

A manutenção pode causar interrupção no abastecimento de água em, pelo menos, 11 bairros na manhã desta terça-feira (30). Vazamentos podem provocar falta de água na região da Pauliceia Igor Jácome/G1 Segundo o Semae, os vazamentos, localizados na saída do recalque, dentro da área do Semae.

Como a tubulação é de chapa de aço, é necessário fazer um serviço de solda para consertar o ponto de vazamento. A previsão é de que os trabalhos durem cerca de seis horas, interrompendo o bombeamento para a região da Paulicéia.

Os bairros que podem ter o abastecimento afetado são: Água Branca Jardim Califórnia Chicó Santa Helena Campestre Novo Horizonte São Jorge Jardim Itapuã Monte Líbano Vila Cristina Paulicéia O Semae informou que a normalização do abastecimento vai acontecer de forma gradativa a partir do final da tarde desta terça, podendo ter reflexos ainda na quarta-feira (1º) nas regiões mais distantes dos reservatórios da Pauliceia.

Mais informações pelos telefones 0800 772 9611 ou 115.